Taís Araújo revela que voltou de Paris por causa da Globo

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Taís Araújo esteve em Paris, para o desfile da Balmain na Paris Fashion Week, e durante uma entrevista para a revista Vogue dos Estados Unidos, ela revelou algumas curiosidades de quando morou na cidade. A princípio, a mulher do ator Lázaro Ramos, afirmou que se mudou para a capital francesa, para tentar fazer um curso.

“Sempre que posso, venho a Paris. Tentei morar aqui por um tempo para estudar… Eu costumava vagar pelas ruas sem rumo e comer em pequenos bistrôs desconhecidos; todos servem boa comida”, afirmou Taís. Posteriormente, ela revelou que teve que voltar para o Brasil por conta de um convite da TV Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tais Araújo torce para seguir no comando do Popstar em 2019 e avalia experiência: “Amei”

“Infelizmente, 30 dias depois que eu cheguei a Paris, a TV Globo me chamou com um grande convite: ser a personagem principal no horário nobre”, revelou Taís Araújo, que saiu na edição da revista americana. Na matéria intitulada “Como a grande estrela da televisão brasileira conquistou sua primeira Paris Fashion Week.  

Taís Araújo está escalada para a novela Amor de Mãe. Folhetim das nove que irá substituir a trama A Dona do Pedaço, próxima novela das novela que ainda nem estreou.

Leia também: Selton Mello recusa papel em Amor de Mãe, novela de Manuela Dias na TV Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais