Em isolamento

Taís Araújo revela ela e a família estão com covid-19

A atriz tranquilizou os fãs em uma publicação nas redes

Publicado em 21/11/2020

Na tarde deste sábado (21), a atriz Taís Araújo surpreendeu os seguidores em sua conta no Instagram ao revelar que está com covid-19. A princípio, em um texto explicando a situação, ela contou que Lázaro Ramos, seu marido e os filhos João e Maria também testaram positivo.

“Queridos amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança”, começou dizendo.

Pedindo atenção aos fãs, Taís ainda ressaltou que a pandemia está longe do fim. “Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid 19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas”, afirmou.

Posteriormente, a atriz informou que eles sentiram sintomas leves da doença e as crianças estão assintomáticas. “Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem”, concluiu Taís. 

Na última sexta-feira (20), Taís Araújo foi extremamente elogiada pelo público nas redes sociais. A atriz interpretou Marielle Franco no especial Falas Negras, dirigido pelo marido, Lázaro Ramos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade