Alô, Rede Globo!

Taís Araújo revela desejo na carreira: “É muito grande”

A atriz pensa em virar apresentadora

Publicado em 20/09/2021

Atualmente, Taís Araújo está no ar como uma das juradas do The Masked Singer Brasil, reality show musical da TV Globo. A atriz, que já comandou o talent show Popstar (2017 – 2019) na Globo, não esconde seu desejo de apostar em seu lado apresentadora.

Questionada pela colunista Ana Cora Lima, do portal NaTelinha sobre as chances reais se tornar apresentadora, ela confessou a vontade de investir no desafio. “Quais as chances de eu virar apresentadora? São muitas… Ah, o meu desejo é muito grande, mas não acho que vai ser agora porque eu tenho uma novela para fazer, que eu estou muito a fim de fazer”, iniciou.

E completou: “Muito mesmo porque eu vou interpretar duas personagens e vai ser um desafio. Eu amei apresentar o PopStar, amo e gostaria muito que o programa voltasse. Eu já apresentei o PopStar junto com uma novela e acho que é super possível. Alô, Rede Globo! Vocês estão lendo o que eu estou falando? Dá para fazer o PopStar com a novela… Beijão“, brincou.

Taís Araújo está escalada para o elenco de Cara e Coragem, novela das 19h de Claudia Souto que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2022. A atriz vai dar vida para a irmã de Ícaro Silva e filha de Claudia di Moura, que será uma empresária dona de uma siderúrgica de grande porte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade