Taís Araújo revela crise de choro e vontade de voltar a gravar Amor de Mãe

Artista fez revelação durante live na internet

Publicado há 3 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Taís Araújo, assim como todo o elenco de atores da Globo, parou de trabalhar há cerca de três meses, quando a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil. Com isso, ela ficou em quarentena e se cuidando para quando as gravações voltarem.

Ela faz a protagonista Vitória, de Amor de Mãe, novela das 21h, escrita por Manuela Dias e gravada nas novas instalações dos Estúdios Globo. Em um live nas redes sociais, Taís admitiu que o período de quarentena já começa a ter efeitos, como a vontade de voltar ao trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o jornal O Globo, ela admitiu que teve um momento de choro. “Esses dias, tive uma crise de choro ao falar do meu trabalho com uma amiga. Quero logo voltar a trabalhar”, afirmou à ex-aluna de um colégio francês no Rio de Janeiro, Fatou Ndiaye, que ficou conhecida depois de sofrer racismo em um grupo de WhatsApp, feito por colegas da escola.

Vitória, de Amor de Mãe (Reprodução)

Vale lembrar que a personagem de Taís Araújo, Vitória, divide o protagonismo de Amor de Mãe com Thelma (Adriana Esteves), e Lurdes (Regina Casé).

A novela foi interrompida em um momento culminante, com segredos perto de vir à tona. O retorno aos trabalhos deve ocorrer nas próximas semanas, com a trama de volta ao ar em setembro ou outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais