Saudade do estúdio

Taís Araújo revela crise de choro e vontade de voltar a gravar Amor de Mãe

Artista fez revelação durante live na internet

Publicado em 30/06/2020

A atriz Taís Araújo, assim como todo o elenco de atores da Globo, parou de trabalhar há cerca de três meses, quando a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil. Com isso, ela ficou em quarentena e se cuidando para quando as gravações voltarem.

Ela faz a protagonista Vitória, de Amor de Mãe, novela das 21h, escrita por Manuela Dias e gravada nas novas instalações dos Estúdios Globo. Em um live nas redes sociais, Taís admitiu que o período de quarentena já começa a ter efeitos, como a vontade de voltar ao trabalho.

Segundo o jornal O Globo, ela admitiu que teve um momento de choro. “Esses dias, tive uma crise de choro ao falar do meu trabalho com uma amiga. Quero logo voltar a trabalhar”, afirmou à ex-aluna de um colégio francês no Rio de Janeiro, Fatou Ndiaye, que ficou conhecida depois de sofrer racismo em um grupo de WhatsApp, feito por colegas da escola.

Vitória, de Amor de Mãe
Vitória de Amor de Mãe Reprodução

Vale lembrar que a personagem de Taís Araújo, Vitória, divide o protagonismo de Amor de Mãe com Thelma (Adriana Esteves), e Lurdes (Regina Casé).

A novela foi interrompida em um momento culminante, com segredos perto de vir à tona. O retorno aos trabalhos deve ocorrer nas próximas semanas, com a trama de volta ao ar em setembro ou outubro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade