Claudia Souto

Tais Araújo revela conversa com autora de Cara e Coragem sobre mistérios de Anita: “Sei guardar segredo”

A atriz participou do encontro com Fátima Bernardes

Publicado em 16/06/2022

Na novela Cara e Coragem, a atriz Taís Araújo interpreta a empresária Clarice Gusmão, presidente da siderúrgica da família e a massoterapeuta Anita, sósia da executiva. A história das duas é envolta por mistérios que tem despertado a curiosidade do público.

Veja também:

    Após a morte da empresária, Anita deu às caras na trama de forma inesperada e chocou a todos com tamanha semelhança. Para piorar, as duas tem até a mesma tatuagem no tornozelo. E nesta quinta-feira (16), a atriz participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre os mistérios da personagem.

    A Anita está enrolada. Não sei até que ponto posso falar. Muitos segredos da Anita não são segredos para mim porque eu já estou bastante adiantada na trama. E também não vai ser segredo para vocês porque a gente vai entregando essas histórias

    Durante o papo, a atriz contou que conversou com a autora sobre os mistérios de Anita. “Mas tem coisa que eu não faço ideia. Eu cheguei a conversar com a Claudia Souto. Falei: ‘eu sei guardar segredo, eu juro’. E a Claudia falou ‘tem coisa que eu não posso te contar’. Então muita coisa é segredo até para mim”, confessou a atriz.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade