Taís Araújo revela choque com o que acontece com Vitória de Amor de Mãe

A famosa disse que a autora tirou da cartola os acontecimentos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver a Vitória de Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias, Taís Araújo disse ter ficado surpresa com o que acontece com a sua personagem na segunda fase do folhetim, que conta com 23 capítulos inéditos que serão veiculados a partir do próximo dia 15.

“Achei mesmo que a minha história já tinha acabado. Ela encontrou o amor, já estava com três filhos. Parecia um conto de fadas, mas vai acontecer de tudo. Não posso falar muito, mas tem uma coisa que Manuela tirou da cartola”, declarou a estrela ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando peguei os roteiros, vi que tinha uma relação ali que não estava bem resolvida. A trama que eu achei acabada virou um rio que foi desaguando em outros lugares”, afirmou a atriz, sem dar maiores detalhes sobre os acontecimentos.

A artista comentou também o episódio de Amor & Sorte que gravou com o marido, Lázaro Ramos, em casa no meio da pandemia. “Foi o que me salvou, mas não me preparou em nada para voltar a gravar Amor de Mãe. Era dentro de casa, eu não via ninguém. A equipe deixou todas coisas, de figurino a equipamento, na nossa porta e a gente que se virava para fazer o trabalho braçal”, concluiu Taís, aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio