Taís Araújo relembra participação na novela colombiana Betty, a Feia: “Portunhol legítimo”

Atriz global contracenou com Ana María Orozco

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araújo conseguiu surpreender boa parte de seus fãs com seu tbt da última quinta-feira (20). A esposa de Lázaro Ramos publicou, em seu perfil pessoal, trechos de sua participação na novela colombiana Betty, a Feia (1999), exibida no Brasil pela RedeTV! e originária de várias outras versões também vistas por aqui.

Em alta à época em vários países da América Latina, por conta do sucesso internacional da novela Xica da Silva (Manchete, 1996), Taís interpretou a si mesma durante alguns capítulos da obra da RCN, chegando a interagir em espanhol com a protagonista, Betty (Ana María Orozco).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com vocês, eu falando um portunhol legítimo da Dias da Cruz (Méier). É, meus amores, eu fiz Betty, la Fea, a original! De lá pra cá, muita coisa mudou… Será que meu portunhol melhorou?“, brincou a atriz de 42 anos, na legenda da publicação. “Sempre acho que, se falar português com sotaque espanhol, todos na América Latina nos entendem. E ainda bem!

Taís Araújo encontra-se de férias desde que concluiu as gravações da novela Amor de Mãe, em que interpretou a advogada Vitória. Sua volta ao batente, porém, não deve demorar, já que, além de estar comprometida com a segunda temporada da série Aruanas, a musa também tem um papel à sua espera em Cara e Coragem, trama de Cláudia Soto que se encontra em pré-produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio