Tbt revelador

Taís Araújo relembra participação na novela colombiana Betty, a Feia: “Portunhol legítimo”

Atriz global contracenou com Ana María Orozco

Publicado em 24/05/2021

Taís Araújo conseguiu surpreender boa parte de seus fãs com seu tbt da última quinta-feira (20). A esposa de Lázaro Ramos publicou, em seu perfil pessoal, trechos de sua participação na novela colombiana Betty, a Feia (1999), exibida no Brasil pela RedeTV! e originária de várias outras versões também vistas por aqui.

Em alta à época em vários países da América Latina, por conta do sucesso internacional da novela Xica da Silva (Manchete, 1996), Taís interpretou a si mesma durante alguns capítulos da obra da RCN, chegando a interagir em espanhol com a protagonista, Betty (Ana María Orozco).

Com vocês, eu falando um portunhol legítimo da Dias da Cruz (Méier). É, meus amores, eu fiz Betty, la Fea, a original! De lá pra cá, muita coisa mudou… Será que meu portunhol melhorou?“, brincou a atriz de 42 anos, na legenda da publicação. “Sempre acho que, se falar português com sotaque espanhol, todos na América Latina nos entendem. E ainda bem!

Taís Araújo encontra-se de férias desde que concluiu as gravações da novela Amor de Mãe, em que interpretou a advogada Vitória. Sua volta ao batente, porém, não deve demorar, já que, além de estar comprometida com a segunda temporada da série Aruanas, a musa também tem um papel à sua espera em Cara e Coragem, trama de Cláudia Soto que se encontra em pré-produção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade