Tais Araújo, Pitty e Karol Conká já têm data para estrearem no GNT; Saia Justa e Superbonita voltam com novidades

Publicado em 15/02/2017

O GNT prepara março a estreia de novas atrações e o retorno de clássicos do canal contendo novos quadros ou até mesmo novos apresentadores como é o caso do Saia Justa e também do Superbonita.

O Superbonita já contou com Grazi Massafera, Tais Araújo, Ivete Sangalo entre outras personalidades, mas, em sua temporada 2017, a atração segue agora sob o comando da cantora Karol Conká. A estreia da artista está marcada para o dia 06/03, às 21h.

Em seu novo formato, além de receber convidados especiais, cada episódio contará com a participação de uma influenciadora digital, que irá falar sobre o tema do dia e compartilhar um dos seus truques de beleza.

Já o Saia Justa volta no Dia Internacional da Mulher, 08/03, às 21h e ao vivo com nova formação: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, mas desta vez ao lado de Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar os bastidores 15 minutos antes de o programa entrar no ar pela Web e todas as chamadas vão ser em tempo real.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade