Taís Araújo faz homenagem a Gugu com bordão do Domingo Legal, no Popstar

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Popstar deste domingo (24) começou com uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que morreu na última sexta-feira (22), em Orlando, no Estados Unidos. O programa da Globo começou com Taís Araújo dando boa tarde para o telespectador, que foi pego de surpresa ao ouvir ela e a plateia dizerem o bordão do Domingo Legal, antigo programa do animador.

“Boa tarde! Vem aqui, vem aqui com a gente! Está começando ao vivo mais um Popstar. E a gente dedica o programa de hoje ao apresentador Gugu Liberato. Bora transformar essa tarde num domingo…”, disse e apontou o microfone para a plateia, que reagiu completando: “Legal”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A homenagem do Popstar vai de encontro com a pauta de outros dominicais deste domingo. O Domingo Legal, do SBT, e o Domingo Show, da Record, investiram em uma longa pauta sobre a trajetória do apresentador.

Gugu morreu após sofrer uma grave lesão no cérebro, em decorrência de uma queda, na quarta-feira (20) do telhado de sua casa. A altura foi de quatro metros. Imediatamente, ele foi levado para o hospital, na cidade de Orlando mesmo, e ficou em observação, já que não se detectava mais atividades cerebrais.

Assista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais