Trabalho à vista

Taís Araújo fará dois personagens em nova novela das sete

A atriz viverá sósias em Cara e Coragem, novela de Claudia Souto

Publicado em 10/10/2020

Cara e Coragem, novela das sete da Globo que tem estreia prevista para 2021, acaba de ganhar mais um reforço no elenco. A atriz Taís Araújo se junta ao time que já conta com Marcelo Serrado, Ícaro Silva e Fabrício Boliveira, entre outros. Taís fará duas personagens na trama de Claudia Souto, autora de Pega Pega (2017).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Taís, que atualmente grava os últimos capítulos de Amor de Mãe, viverá duas sósias. Uma delas é rica, empresária do ramo da siderurgia, e a outra é uma massoterapeuta extrovertida e trabalhadora.

A empresária é irmã do personagem de Ícaro Silva, que será o vilão da história. Durante a novela, ela se envolverá com o personagem de Fabrício Boliveira, que é chefe de segurança da indústria de siderurgia.

Cara e Coragem falará sobre o universo dos dublês. Na trama, os personagens de Fabrício Boliveira, Marcelo Serrado e Pedro Novaes se unem para abrir uma agência de dublês. Paolla Oliveira será uma das dublês da história.

Com direção de Natalia Grimberg, Cara e Coragem será a sucessora de Quanto Mais Vida Melhor, novela de Mauro Wilson que deve substituir Salve-se Quem Puder no ano que vem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade