Tá na geladeira?

Taís Araújo fala sobre polêmica com Walcyr Carrasco, manda beijo e ironiza: “Nunca me chamou para mais nada”

A famosa não aceitou fazer uma cena quente para Xica da Silva

Publicado em 11/02/2022

Responsável por ter protagonizado Xica da Silva, novela da extinta Rede Manchete, Taís Araújo falou em entrevista ao Téte a Theo, canal do Youtube apresentado por Theodoro Cochrane, sobre ter se negado a fazer uma cena de sexo anal para o folhetim.

“Ele [Walter Avancini, diretor do enredo] e o Walcyr [Carrasco, autor da trama] acabaram com a minha raça publicamente. ‘Ela transformou a Xica da Silva numa Maria Chiquinha’. Gente, mas eles chamam uma menina de 17 anos para fazer uma personagem que tem 30? Eu vou dar o que eu tenho, não tinha nem repertório”, destacou a estrela.

“Meu repertório era aquele, e eu estava dando muito, e era muito menos do que aquilo na verdade. E aí eles falaram isso, super respeitosos. Beijo, Walcyr. Nunca me chamou para mais nada”, ironizou a famosa, recordando que brincou sobre o assunto no Lady Night.

“Eu acho que ele não gosta do meu [trabalho]. E tudo bem. A gente já se falou, ‘ah, vamos fazer uma próxima [novela]’, mas não teve. Tô aqui, ó, na expectativa”, disse Taís, aos risos. A estrela voltará ao ar em Cara e Coragem, novela das 19h que substituirá Quanto Mais Vida, Melhor!.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade