Amor de Mãe

Taís Araújo fala sobre fazer cenas quentes com o compadre, Vladimir Brichta

A advogada Vitória voltará a se envolver com Davi

Publicado em 09/01/2020

No ar como a Vitória de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Taís Araújo voltará a fazer cenas quentes com Vladimir Brichta, que vive o ambientalista Davi e que na vida real é compadre da atriz.

Em entrevista à Patrícia Kogut, a estrela falou sobre ter que gravar as sequências. “Nós vamos fazendo. Não tem história, não. Vlad é um dos melhores amigos, um dos melhores amigos do meu marido [Lázaro Ramos]”, afirmou a atriz.

“A gente é família: eu, Adriana [Esteves], Vladimir. A gente é tudo comadre e compadre. ‘Vamos embora fazendo, acabar essa cena aqui logo. Sete, oito, sete, oito’ (risos). Mas trabalhar com amigo é um lugar seguro. Está tudo certo. E é nossa profissão, nosso ofício”, garantiu Taís.

A artista disse que não leva os problemas da personagem para casa. “As emoções eu deixo no bar (risos)! Vira e mexe a gente decide ir depois das gravações. Então, não levo nada para casa. Tenho duas crianças! Não posso me dar a esse luxo de ‘fazer a maluca’: é trabalhar, ir para casa e cuidar deles!”, concluiu Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade