Taís Araújo fala sobre escalação para a novela Amor de Mãe

Publicado em 27/02/2019

A novela das nove Amor de Mãe, que irá substituir A Dona do Pedaço que ainda nem estrou, já está ganhando forma e seu elenco sendo divulgado. A novela que marcará a estreia da autora Manuela Dias no horário das nove da TV Globo. Que antes tinha o nome provisório de Troia.

Taís Araújo é uma das atrizes escaladas para o elenco do novo folhetim. Em entrevista ao programa TV Fama, ela falou sobre sua escalação para o elenco de Amor de Mãe. As gravações devem começar entre julho e agosto. A princípio, a estreia deve ficar somente em 2020.

Leia também: Conheça o casal Maria da Paz e Amadeu, protagonistas de A Dona do Pedaço

Regina Casé, Cauã Reymond, Leandra Leal, Adriana Esteves e Murilo Benício também são presenças confirmadas no folhetim. Selton Mello também teria sido pela própria Manuela Dias para participar da novela, mas acabou tendo que recusar o convite, afinal, no momento acredita que uma novela poderia atrapalhar os seus outros projetos.

Segundo informações ainda não confirmadas, Regina Casé viverá mãe que sai do interior de Minas Gerais para tentar encontrar o filho desaparecido, que foi vendido pelo pai ainda muito pequeno. O papel será um dos principais da história e Cauã Reymond interpretará o herdeiro desaparecido.

Leia também: Disney | Bob Iger, CEO da empresa, veio até o Brasil para agilizar compra da Fox

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade