Tá por dentro

Taís Araújo entrega que sabe quem é um dos participantes do The Masked Singer Brasil: “Desde o início”

A famosa disse que gosta de zoar no reality show musical

Publicado em 19/09/2021

No The Masked Singer Brasil, reality show da TV Globo comandado por Ivete Sangalo, Taís Araújo compõe o time de jurados ao lado de Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. A atriz disse estar gostando do público se divertindo com o seu jeito descontraído.

“Eu acho que as pessoas tem outra imagem de mim e já fizeram muitas imagens de mim. É até curioso. As pessoas te veem na televisão ou tem veem falando alguma coisa e acham que você é só aquilo”, declarou a atriz em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Mas, eu sou muitas coisas e acredito que todo mundo é assim. Muitas coisas ao mesmo tempo e eu estou gostando muito que as pessoas vejam que eu também sou aquela pessoa que está ali no The Masker Singer, que quer brincar, que sabe brincar, que dá gafes. Aliás, eu sou muito mais aquela pessoa ali do que quando falo sério”, destacou a famosa.

Questionada sobre os participantes do programa, a estrela assumiu que possui algumas desconfianças de quem sejam. “Tem uma pessoa ali que eu sei desde o início. Mas, eu gosto de zoar também. A direção não fala, mas eu gosto de zoar e se isso não acontece, perde a graça”, analisou.

“A graça é você achar que é uma pessoa, depois pode ser outra e isso acaba dando uma confundida nas pessoas. Eu gosto de dar uma zoada. O meu raciocínio naquele programa é o mesmo de eu estar em casa brincando de mímica com a família. É o mesmíssimo”, concluiu Taís.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade