Casal 20

Taís Araújo e Lázaro Ramos são homenageados no Domingão do Faustão

O casal participou do Ding Dong e falou sobre diversos assuntos

Publicado em 14/03/2021

Taís Araújo e Lázaro Ramos foram os grandes destaques do Domingão do Faustão deste domingo (14). O casal participou do Ding Dong e conversou com o apresentador sobre diversos assuntos.

Além de interagir com todas as atrações do quadro, como a dupla Anavitória e o cantor Luan Santana, eles receberam uma grande homenagem de Faustão ao final do programa.

A atração exibiu vários momentos dos dois, desde os antigos até os mais recentes. Chamou atenção a participação deles durante as gravações da novela Cobras e Lagartos, na qual viveram os inesquecíveis Ellen e Foguinho.

Do mesmo modo, Faustão exibiu uma apresentação deles na série Mister Brau, que protagonizaram recentemente na Globo. Emocionados, eles agradeceram e abordaram seus desejos pós-pandemia.

À vontade, Taís Araújo disse que sempre se sentiu acolhida no programa. Ela também exaltou a cultura no país e os convidados musicais, principalmente a humildade do cantor Luan Santana.

Lázaro Ramos se declarou para a amada. “Eu amo tanto essa mulher por vários motivos. Ela é admirável, desde a alegria que ela tem, talento dela, energia agregadora, que eu acho a coisa mais linda do mundo. E a inteligência, que só se desenvolve mais e mais. Toda vez que vejo essa senhora falando, eu sempre fico muito orgulhoso e penso ‘rapaz! Eu dei foi sorte!”, contou, apaixonado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade