Amor de Mãe

Taís Araujo deve estar em duas novelas, série e reality em 2021

Artista deve retornar ao comando do Popstar

Publicado em 17/11/2020

2021 promete ser um ano intenso para a atriz Taís Araujo. Ela deve ser vista pelo público em pelo menos quatro projetos diferentes. Primeiro, a artista aparecerá na segunda fase de Amor de Mãe, que tem previsão para ir ao ar em março, um ano após ser interrompida por conta da pandemia de coronavírus.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a atriz também deve estar na nova temporada da série Aruanas, que desta vez terá como foco crimes relacionados à poluição do ar.

Depois, ela vai encarar a preparação para viver duas personagens em Cara e Coragem, novela das 19h com autoria de Claudia Souto. O folhetim é cotado para substituir Quanto Mais Vida Melhor, que vai entrar no ar após os novos capítulos de Salve-se Quem Puder, que tem previsão de exibição para o começo de 2021.

A direção da Globo ainda avalia o retorno de Taís Araujo ao Popstar. Ela comandou as duas últimas temporadas do reality show musical com famosos, em 2018 e em 2019. Neste ano, a atração não foi produzida por conta da pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade