Em breve

Tainá Muller vai estar em Mal Secreto, série de suspense do Globoplay

Atriz ficou eternizada na TV na pele de Marina, primeira personagem a dar um beijo lésbico, em Em Família

Publicado em 14/06/2020

Afastada da telinha desde O Natal Perfeito, especial de fim de ano da TV Globo, em 2018,Tainá Muller vai estar no elenco de Mal Secreto, nova série do Globoplay, que teve sua pré-produção iniciada em fevereiro, mas acabou interrompida devido à pandemia do coronavírus.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. De acordo com a colunista, a personagem da atriz será uma advogada criminalista.

Produção do gênero suspense, Mal Secreto é escrita por Bráulio Mantovani, conhecido por obras no cinema, e marcará a estreia de Mauro Mendonça Filho como diretor artístico de uma atração do GloboPlay após longo tempo focado nas novelas da ‘platinada’.

A trama será protagonizada por Sérgio Guizé, que viverá um psiquiatra machista e com problemas afetivos. Carol Duarte, o eterno Ivan, transexual de A Força do Querer, novela das 21h de Glória Perez exibida em 2017, fará um personagem que vai se envolver com o protagonista .

Ainda no elenco, Leonardo Medeiros será um vilão que é paciente do personagem de Guizé, Ernesto. Outros nomes estão confirmados na produção do streaming da platinada, como Maeve Jinkings, que será a ex-mulher do papel de Sergio e que terá tido um filho com ele, e Giulia Gam, que será uma mulher avaliada mentalmente pelo protagonista.

Elizabeth Savalla e Lee Taylor também estão confirmados na obra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade