Sacrifício

Tadeu Schmidt surpreende ao revelar no Domingão atitude da esposa durante o BBB 22: “Para que não estragasse”

O comunicador contou que a mulher ficou isolada

Publicado em 08/05/2022

Na noite deste domingo (8), a TV Globo exibiu a edição do Domingão com Huck que teve a presença de Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22. O famoso participou do quadro Visitando o Passado e foi surpreendido com a presença de familiares.

Ana Cristina, esposa do comunicador, e as filhas, Valentina e Laura, apareceram e o famoso aproveitou para fazer uma revelação. “Eu preciso falar que foi muito intenso [o BBB] para mim, mas essas três fizeram um sacrifício enorme por mim”, iniciou o artista.

“Eu sei disso, sobretudo no começo, eu não podia pegar covid, imagina se eu estou começando a apresentar o BBB e eu não posso apresentar porque eu estou doente? Eu não podia correr o menor risco e elas já tinham ficado dois anos em casa por causa da pandemia sem sair de jeito nenhum”, contou Tadeu.

“A gente teve que fazer uma casa de vidro em casa. Nós [ele e a esposa] ficamos isolados, elas [as filhas] com a vida delas, a gente só no nosso quarto. E a Ana Cristina, o maior sacrifício de todos. Eu tenho que agradecer muito a ela”, apontou o apresentador.  

“As duas saiam, tinham a vida delas, iam para festas, faculdade, encontravam os amigos, a Ana Cristina ficou esse tempo todo sem encontrar ninguém na vida, nem as filhas para que eu não corresse o risco de pegar covid, para que não estragasse esse meu inicio de trajetória. Então ela abriu mão de tudo para ficar apenas comigo esse tempo todo, um sacrifício enorme. Foi lindo demais”, concluiu Schmidt.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade