Vem aí

Tadeu Schmidt se manifesta após a revelação da data de estreia do BBB 22

O apresentador está animado com o reality show

Publicado em 29/10/2021

Nesta quinta-feira (28), a TV Globo revelou que o Big Brother Brasil 22 vai estrear no dia 17 de janeiro do ano que vem. Tadeu Schmidt, novo apresentador do reality show, usou o Instagram para se manifestar sobre o assunto.

O comunicador compartilhou uma foto na qual aparece mostrando um calendário no celular com a data do lançamento do programa. “17 de janeiro! Já temos data de estreia! Vem, BBB! Bora, Boninho! Vamo!”, escreveu Tadeu na legenda da postagem.

Vale lembrar que Maju Coutinho foi escolhida para entrar no lugar de Schmidt no Fantástico. Por causa disso, a jornalista deixou a bancada do Jornal Hoje e foi substituída por César Tralli, que chorou ao se despedir do SP1, informativo da capital paulista.

“Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial. Eu estou radiante e empolgadíssimo!”, comemorou Tadeu na web.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade