Desclassificada

Tadeu Schmidt explica expulsão de Maria do BBB 22 após balde na cabeça de Natália: “Gerando agressão”

Atitude de atriz configurou quebra das regras

Publicado em 15/02/2022

A expulsão de Maria do BBB 22 foi o ponto alto das redes sociais na madrugada e manhã de terça-feira (15). O balde na cabeça durante o Jogo da Discórdia foi decisivo para que a atriz fosse eliminada do jogo, mesmo se arrependendo do ato após o programa ao vivo.

Em conversa com Eliezer e Vinícius, ela assumiu que foi agressiva e que não havia sido a primeira vez, a sister não dormiu de preocupação e no confessionário, pediu desculpas e ainda disse que fazia tratamento para o controle de raiva antes de entrar na casa.

Na noite de terça-feira (15), antes do resultado do Paredão, Tadeu Schmidt explicou toda a situação: “A gente começa o programa mostrando uma cena que aconteceu ontem, ao vivo, durante o jogo da Discórdia. A cena envolve duas participantes: Maria e Natália. A Maria usou um balde para jogar água na Natália e a forma como isso foi feito, culminou na desclassificação da Maria do BBB 22″.

Mesmo se desculpando, não foi o suficiente para a sister se livrar. Na manhã do mesmo dia, ela foi chamada e recebeu bem a triste notícia: “Maria, nós reavaliamos cuidadosamente do jogo de ontem e a sua atitude com a Natália acabou gerando uma agressão. Como você sabe, você descumpriu uma das regras do programa. Está desclassificada”, disse o produtor do programa no confessionário e a sister sai, sem resistência.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade