Tadeu Schmidt e Poliana Abritta recebem Milton Nascimento no estúdio do Fantástico

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um período sabático afastado dos palcos para cuidar da saúde, Milton Nascimento volta à cena em um novo show. Antes de entrar em cartaz no Rio de Janeiro, ele vai ao estúdio do ‘Fantástico’ falar sobre o que passou e o que está preparando para a sua nova turnê ‘Semente da Terra’. E, claro, também vai cantar. Com a música ‘Nada será como antes’, Milton traça um paralelo com o atual momento político do país.

No último episódio da série ‘Bem Sertanejo’, Michel Teló vai à Arena de Barretos, no interior de São Paulo, palco da maior festa do peão do país, encontrar Daniel, Rionegro & Solimões e Zé Henrique, da dupla com Gabriel. O grupo resgata artistas importantes da história da canção sertaneja, como Tonico e Tinoco, dupla que se tornou referência nacional e fez a música caipira ser conhecida no país inteiro; e Tião Carreiro, criador de um estilo chamado Pagode de Viola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domingo também vai ao ar o episódio final da série ‘Não Faça Você Mesmo’, na qual o ator Rodrigo Santanna mostra casos de pessoas que quiseram economizar na reforma da casa e tentaram resolver problemas por conta própria, sem contratar especialistas. Na capital paulista, Rodrigo mostra que a escada pode ser uma dor de cabeça nas construções feitas sem planejamento correto. Em Campinas, a questão é ainda mais grave: quando o registro é aberto, jorra água pela parede, o que está destruindo um piso de madeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio