Sem paciência

Tadeu Schmidt diz que não pretende agradar todo mundo no BBB 22 e revela tolerância zero com haters: “Nem ouço”

O apresentador afirma aceitar as críticas bem feitas

Publicado em 02/01/2022

Neste sábado (1), Tadeu Schmidt participou do Altas Horas e falou sobre assumir o comando do BBB 22. “Eu tenho certeza que eu vou me mostrar como eu nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção, estou me jogando de cabeça para viver a experiência incrível que eu sei que vai ser”, declarou o comunicador.

“Você tem rede social? Tá preparado então, né?”, indagou Serginho Groisman. “Pois é… Eu recebo tanto carinho nas redes sociais, mas eu sei que durante o Big Brother a gente vai mexer com paixão como a gente mexe com paixão de torcedor. E de vez em quando vai surgir alguma coisa que vem muita mais do coração, não vem muito da razão. Isso eu tô acostumado, mesmo no Fantástico, a receber críticas, às vezes de algumas pessoas que faltam com educação, esses eu nem ouço”, contou o famoso.

“Quando a pessoa vem e faz uma crítica de maneira educada, eu acho superlegal, agora quando vem xingar, com falta de educação, eu nem ouço, eu apago ali e não quero saber daquilo. Não tenho a pretensão de agradar tudo mundo, já tive um dia, quando eu comecei a minha carreira”, destacou o jornalista.

“Aprendi a não depender disso e não esperar isso de todo mundo. Recebo com enorme carinho todo o amor, tudo que os fãs e seguidores me mandam pelas redes sociais. Agora as críticas, se forem bem feitas eu ouço, se forem falta de educação, eu ignoro”, concluiu Tadeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade