Tadeu prejudica Rita em nova audiência pela guarda de Nina

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amigo de Rita (Alanis Guillen) desde a infância, Tadeu (João Fernandes) estava com a jovem quando ela descobriu que sua filha não havia morrido após o parto em Malhação: Toda Forma de Amar. Apaixonado por Rita, o rapaz gostaria que a criança fosse filha dele e por isso resolve dizer que é o pai assim que chega na casa de Carla (Mariana Santos).

Mesmo após Rita desmentir Tadeu, ele resolve contar a mentira mais uma vez, agora na loja em que a amiga trabalha, na presença de Guga (Pedro Alves) e Regina (Karine Teles). Irritada, Rita novamente desmente Tadeu e pede para que ele não faça mais isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas para o azar dela, Regina conta o que ouviu para Lígia (Paloma Duarte), e Lara (Rosanne Mulholland) acaba sabendo de tudo. No dia da nova audiência pela guarda de Nina, a advogada usa a informação para tentar prejudicar Rita.

Em seu depoimento frente à juíza, Tadeu afirma que não é o pai da criança, mas a forma com que Lara se aproveita da confusão acaba diminuindo ainda mais a credibilidade da jovem no caso. Para desespero de Rita, a juíza decide que ela continua proibida de visitar Nina. A sequência está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio