Tadeu fica sozinho com Nina e a leva até Rita: “Ela veio fugir com a mamãe…”

Publicado em 20/08/2019

Rita (Alanis Guillen) nem imagina que Tadeu (João Fernandes) pode acabar prejudicando os dois com seus novos planos, mas a jovem também não tem se esforçado para mudar essa situação. O rapaz sugeriu que a amiga fuja com a filha nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Para isso, o rapaz começou a se aproximar da babá de Nina, Cida (Jacque Moura) e ganhou a confiança dela. Mas em um dia qualquer de passeio, a moça acaba precisando pegar mais fraldas para a criança e acaba deixando a filha biológica de Rita sob supervisão de Tadeu.

“Meus patrões iam me matar se soubessem que eu deixei ela com um desconhecido…”, diz Cida, preocupada. Logo após Cida sair em direção a casa de Lígia (Paloma Duarte), Tadeu também pega a criança e vai para a loja onde Rita trabalha e deixa ela chocada.

Assim que Rita vê a filha no colo de Tadeu, ela fica sem acreditar e diz que ela deve estar sonhando. Mas logo depois acaba se surpreendendo com o papo do amigo. “Ela veio fugir com a mamãe…”, conclui Tadeu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade