Rejeição?

Tadeu de Pantanal, José Loreto fala sobre cenas com Marcos Palmeira: “Mal olha pra mim”

O astro comentou também o retorno dos fãs da novela

Publicado em 02/07/2022

No ar como o Tadeu de Pantanal, José Loreto falou sobre a torcida dos telespectadores da novela das 21h da TV Globo para que o peão vença José Lucas (Irandhir Santos) e Jove (Jesuíta Barbosa) e consiga a desejada sela de prata.

“Eu não imaginava que iam comprar com tanta rapidez assim. Me divirto muito lendo o pessoal dizer que ele não tem a sela de prata do avô, não tem um crush, mas tem o povo. Acho que as pessoas tendem a torcer por quem sofre”, declarou o astro em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O artista ainda comentou as sequências que faz com Marcos Palmeira, o José Leôncio. “A gente grava umas cenas e o Marquinho mal olha para mim. Depois eu agradeço a ele, porque digo que o povo vai ficar mais ainda do meu lado”, revelou o famoso.

José também falou sobre o retorno dos fãs na web. “Tudo o que eu li é aceitável.  Elogios, umas pimentas nos comentários, nada brusco ou indelicado. Acho que a novela tem tanta leveza que faz com que as pessoas nem queiram passar do limite. Mas também não fico o tempo inteiro lendo e nem procuro. A gente sabe que a internet é terra de ninguém, então, devem existir os comentários desrespeitosos, machistas etc”, concluiu Loreto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade