Tadeu de Malhação, João Fernandes relembra trabalho em Avenida Brasil: “Momento de transição”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver o Tadeu, amigo de Rita (Alanis Guillen) em Malhação – Toda Forma de Amar, João Fernandes está no ar também na reprise de Avenida Brasil (2012), trama das 21h de João Emanuel Carneiro.

Na história, reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, o astro viveu o Picolé, uma das crianças do lixão da Mãe Lucinda (Vera Holtz). “Estava em um momento de transição criança/adolescente na época, então foi um processo doido na minha mente, que sempre gostei de construir personagens”, disse o famoso ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aquele João Fernandes ainda não entendia certas coisas, não sabia a importância das consequências das coisas que a gente faz todos os dias. Tudo era um verdadeiro sonho, onde eu podia fazer o que eu amo, sem cobranças e pressão”, relembrou o ator.

O artista disse ser reconhecido nas ruas pelo papel. “Acontece muito também das pessoas não lembrarem de onde me conhecem, aí explico e quase sempre rola um: ‘É o Picolé!’. Amo e foi um dos melhores trabalhos para mim. Bem gostoso esse carinho”, concluiu Fernandes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio