Humilde?

“Tá vendo como sou boa?”: Natália nega que começa confusões no BBB 22 e promete ceder

Sister diz que atitudes de amiga a levam à loucura

Publicado em 27/03/2022

Após iniciar a confusão na madrugada de domingo (27), Natália nega a fama de começar as brigas no BBB 22. E, com Eliezer e revelou que não sabe se quer saber de falar com as comadres, afinal, elas que são o motivo do seu ciúmes, afinal, Linn da Quebrada está tentando acabar com seu relacionamento com Eli.

O brother acredita que a mineira deve ceder um pouco mais, mas ela não consegue: “Sou sempre eu que cedo, que vou atrás, que converso…. Não dá mais! Se for importante, para além de mim, beleza. Mas, se não for, para além de mim, acredito que não vai acontecer….Deixa as coisas fluírem como tem que fluir, sabe?”.

A sister ainda diz que não gosta de confusão e que não é sempre que ela busca tretas, mas que as amigas a levam para situações que ela não gosta, chegando ao limite. Isso faz com que ela, inocente, não tenha que se desculpar. Eliezer insiste.

Natália então aceita que pode dar o braço a torcer: “Tá vendo como eu sou boa, mais uma vez Natália Deodato dando o braço a torcer. Por que só eu tenho que preservar as pessoas? Por que só eu tenho que ceder?” e o ficante explica: “Não é só você”. Mas, apesar de ser muito boa como dia, a manicure insiste: “É sim”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade