Selinho

Tá rolando! Felipe e Gizelly dão selinho no BBB 20

Em brincadeira, participantes protagonizam cena romântica

Publicado em 25/01/2020

Depois de uma noite de festa agitada na casa do BBB20, pela manhã desse sábado (25), Felipe e Gizelly que estavam flertando durante a noitada resolveram dar um selinho no meio de uma brincadeira.

Enquanto estavam conversando na varanda, Flayslane e os brothers provocaram os dois, que durante a primeira festa do BBB estavam próximos. Então Guilherme começou a brincar: “Vai tem que dar um selinho, tem que ser no mínimo de cinco segundos”, comentou o modelo.

Então, entrando na brincadeira, Gizelly se levantou e foi na frente de Felipe, começando fazendo carinho e ajeitando seus cabelos. Fingindo que não ia beijar, ela se afastou, e depois o arquiteto a puxou para perto e eles deram a ‘bitoquinha’ na frente dos demais, que comemoraram o feito.

Mais tarde os participantes tiveram a primeira prova do Líder, na qual Mari Gonzalez foi a vencedora e garantiu sua imunidade, escapando do primeiro Paredão da casa. Hadson e Chumbo foram escolhidos para o Castigo do Monstro, e tiveram que vestir uma fantasia de abacaxi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade