Sem papas na língua

“Tá no meu radar”: Tina avisa que votará em Domitilla Barros na Formação de Paredão do BBB 23

Angolana se sentiu ofendida após a modelo dizer que não consegue olhar em seus olhos

Publicado em 18/01/2023

Após o término do Jogo da Discórdia desta terça-feira (17), brothers se reúnem na área externa para se entenderem, ou não.

Nesta noite, a dinâmica consiste em, cada dupla deve colocar placas de mais e menos sintonia nos colegas, quem tiver mais placas de conexão, fica livre. Cezar e Domitilla Barros é a primeira dupla sorteada para distribuir as placas.

Os brothers escolhem Tina e MC Guimê para menos conexão, em sua justificativa, Domitilla diz não conseguir olhar nos olhos de Tina, o que incomodou a Pipoca. Ao final da dinâmica, a sister procura a Miss Alemanha para cobrar satisfação.

Domitilla Barros justifica: “Eu olho no teu olho [MC Guimê] e sinto identidade, agora, olhando pra você [Tina], eu sinto dificuldade. Mas, estou aberta, porque todo dia de manhã, eu acordo, dou bom dia, eu tento dar um abraço. Mas, o canal entre as duas pra mim não foi um canal, no meu ponto de vista, que fluiu.”

A angolana escuta tudo atenta, porém, é direta: “Eu tô sendo sincera e aberta, você verbalizou que conseguia olhar pra cara de todo mundo aqui na casa e pra mim não conseguiu, me machuca. Vou respeitar o meu tempo e você tá no meu radar. Independente de no momento estar na dupla, já falei o que eu sinto e o que eu quero continuar, dependendo do tempo que a gente ficar na casa. Se tivermos que tomar uma decisão como dupla, eu vou conversar com o meu parceiro.”

A modelo pede desculpas, porém, debocha: “Se eu interpretei mal, ou se existe uma curiosidade, estamos aí. Se é pra estar no radar, estamos aí e isso não é coisa de afronta, é coisa de verdade…”

No próximo domingo (22), acontece a primeira formação de paredão da temporada. Os votos serão em dupla, assim como a eliminação.