Tá no Ar volta com sátira de Kardashians, selinho bi e zoeira com Dony de Nuccio e Record

Publicado em 16/01/2018

Previsto para estrear sua nova temporada no dia 23 de janeiro, a Globo disponibilizou para assinantes do Globo Play nesta terça-feira (16) o primeiro episódio da nova temporada do Tá no Ar: A TV na TV, elogiado humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Melhem.

O humorístico voltou com sua linguagem moderna e direta e trouxe algumas novidades visuais. Entre elas estão a “tabela de streamings” com aplicativos que fazem referência ao Netflix. Além disso, uma pequena propaganda para o Globo Play é feita em dado momento.

Veja mais: Apresentador da Globo que foi baleado na cabeça é aposentado por invalidez pelo INSS

Mas em esquetes e no humor, o programa continua impagável, misturando sátiras à televisão com críticas politicas e a sociedade.

A mais forte das políticas é uma pequena canção criticando a violência no Rio de Janeiro, usando tiroteios em escolas nas favelas como pano de fundo. “Quando isso vai parar?”, pergunta Adnet no fim da canção.

Adnet criticando Governo do Rio de Janeiro no novo Tá no Ar ReproduçãoGlobo

Outra esquete que vai chamar a atenção do público é uma sátira ao programa Keeping Up’ With The Kardashians, um dos maiores sucessos da TV por assinatura. Usando o personagem Tony Karlakian (Marcelo Adnet), o programa vai rir dos “barracos de rico” que o Keeping Up’ leva ao ar.

No primeiro episódio, vamos conhecer a mãe de Tony, dona Ieda (Renata Gaspar), que está lançando um laque que também serve de botox com o seu nome. “O produto é meu porque o dinheiro é meu. Só isso!”, diz ela.

Tá no Ar ri de Kardashians em nova temporada ReproduçãoGlobo

Outros bons pontos conhecidos pelos fãs do Tá no Ar continuam nessa temporada: as piadas curtas de troca de canal e de “interrupção” de programação. Nessas, uma zoeira com o novo âncora do Jornal Hoje, Dony de Nuccio, é feita.

Dony De Nuccio é alvo de protesto do Tá no Ar ReproduçãoGlobo

 

“Interrompemos a programação para dizer que Dony de Nuccio ainda não curtiu nossa página no Facebook”, protesta o programa. Outro nesse sentido é o famoso Silvio Greatest Song’s, com Silvio Santos cantando muitos sucessos. No primeiro programa, o Patrão vai de K.O, sucesso da Pabllo Vittar.

Silvio Santos vai cantar Pabllo Vittar na nova temporada do Tá no Ar ReproduçãoGlobo

Antes do fim, duas outras piadas que valem ser destacadas. A primeira é uma zoeira com a Record. Com uma “popular” interpretada pela atriz Veronica Debom, ex-Record, o programa diz que “os atores da Globo se acham melhores que os da Record. Queria ver se fosse o contrário”.

A outra é a tradicional paródia que fecha a atração. Com uma remontagem de ABC, clássico dos Jackson Five, o programa diz que “ser bissexual é normal”. Para provar isso, Eduardo Sterblich, grande novidade da temporada, e Marcelo Adnet, dão um selinho.

Além de tudo isso, o primeiro episódio do Tá no Ar tem participações de Mateus Solano, Luísa Arraes, Lair Rennó e Fátima Bernardes. O programa vai ao ar dia 23, logo depois do Big Brother Brasil 18, por volta das 23h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade