Tá no Ar satiriza o Troca de Esposas da Record TV, com o Troca de Maridos

Publicado em 20/02/2019

Se despedindo da TV, o programa Tá no Ar: a TV na TV, está com sua última temporada sendo exibida atualmente pela TV Globo. O humorístico vem se superando em suas esquetes. Que tem contado com várias referências a grandes personalidades e programas. Inclusive de emissoras concorrentes.

No programa que foi ao ar na última terça-feira (19), uma das esquetes que mais chamaram a atenção, o Troca de Maridos, satirizou o recém-estreado Troca de Esposas. Reality show exibido pela Record TV. Na esquete, era mostrada uma suposta participante criticando a produção ao descobrir que teve o marido trocado. Ela afirmava não ver muita diferente entre um e outro.

Leia também:“Humor que faz pensar”, afirma Marcius Melhem sobre o programa Tá no Ar

Vale ressaltar que não é a primeira vez que o Tá no Ar brinca com produções da Record TV. Nessa temporada por exemplo, a novela Jesus também foi satirizada. Na esquete em questão, um índio (Marcelo Adnet) aparecia comentando os motivos pelo qual as novelas da Globo são melhores do que as novelas bíblicas da Record TV.

Na internet, além de exaltar a atração, muita gente fica se mostrou triste com o fim do humorístico. Boa parte dos internautas, fãs do programa, lamentam e até suplicam à emissora que reconsidere a decisão de dar fim ao Tá no Ar. Afinal, o programa é considerado um dos melhores programas da televisão atualmente. 

Leia também:Com o fim do programa, Globo escala elenco do Tá no Ar para outras produções

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade