Tá no Ar reúne time de atores veteranos em esquetes especiais

Publicado em 12/02/2019

O Tá no Ar vai reunir um time de participações especiais no episódio desta terça-feira (12). Os convidados, que formam um elenco digno das melhores novelas, participam de esquetes que qualquer integrante de grupo de família em aplicativos de conversa vai se identificar.

Veja também: Claudia Raia relembra viagem internacional ao lado do marido: “Muito felizes”

Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Lilia Cabral, Zezé Motta, Matheus Solano e Francisco Cuoco marcam presença no episódio do Tá no Ar. A edição traz ainda novas edições de Quem Quer ser um Bilionário?, Poligod, além de uma paródia do filme O Exorcista, com os atores Veronica Debom e Mauricio Rizzo. Já Marcelo Adnet vira apresentador numa sátira do programa Tamanho Família.

‘Tá no Ar: a TV na TV’ tem direção artística de Mauricio Farias. A direção é assinada por de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez.

A redação fica por conta de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi e Marcelo Adnet.

Também cuidam da redação: Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto. Por fim, a redação final é de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade