Tá no Ar reproduz piada sem graça de Fernando Rocha duas semanas após demissão

Publicado em 13/03/2019

No humorístico Tá no Ar: a TV na TV, da Globo, desta terça-feira (12/03), o ex-apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha, foi satirizado. Na esquete, Marcelo Adnet, no papel de Rocha, contracenou com o ator Thiago Lacerda. Eles tiveram o seguinte diálogo: “Você sabe que essa história do exame de urina está me lembrando uma história bacana, que é o reencontro da urina com a ureia dentro do pote. Sabe como que termina esse encontro? O tremilique da urina [silêncio no estúdio]. Vamos chamar o comercial.”

Leia também: Redes sociais do Bem Estar recebem protestos após saída de Fernando Rocha do programa

A piada foi uma referência ao “encontro da clara com ovo”. Brincadeira que Fernando Rocha contou a um médico que estava presente no Bem Estar, em julho de 2018. No final de fevereiro, o apresentador foi afastado do matinal e informado pela emissora carioca que o seu contrato, que vai até agosto, não seria renovado. Desde então, Mariana Ferrão está apresentando o programa sozinha. De acordo com informações do UOL, a cena do humorístico comandado por Adnet foi gravada ainda no ano passado, antes do desligamento de Rocha.

Nas redes sociais, alguns internautas reprovaram a atitude da Globo em exibir a esquete em forma de deboche ao apresentador demitido. Um dos usuários do Twitter postou: “zuar o cara depois de ser mandado embora é muita falta de respeito”. Outro internauta postou: “Que mancada dessa piada logo após o Fernando Rocha ser demitido hein !!! Empatia zero !! (a não ser que ele tenha sido consultado antes…)”.

Confira alguns comentários:

https://twitter.com/GabrielKiwee/status/1105659495907291136
https://twitter.com/JoseCarbr/status/1105659593420619776

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade