Tá no Ar faz Silvio Santos cantar Que Tiro Foi Esse, hit de Jojo Toddynho para o Carnaval

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos hits mais bombados atualmente e grande aposta para música do Carnaval 2018 em todo o Brasil, a canção Que Tiro Foi Esse, interpretada por Jojo Toddynho, vai ser interpretada por Silvio Santos.

Mas calma, não é o verdadeiro dono do SBT, e sim o interpretado por Marcelo Adnet, no quadro Silvio’s Greatest Songs, um dos grandes sucessos do humorístico Tá no Ar, exibido pela Globo às terças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tá no Ar terá revival do Castelo Rá-Tim-Bum

O quadro que é viral na internet faz algum tempo cantou K.O, de Pabllo Vittar, no primeiro episódio da quarta temporada, que estreou na última terça-feira (25).

Já na próxima terça, o hit da vez será de Jojo Toddynho. A parte mais engraçada do momento é ouvir “samba na cara das inimigas” na voz de Silvio Santos, além do próprio refrão.

O próximo episódio do Tá no Ar também terá sátiras ao universo Star Wars, e também contará com a participação de Bruno Mazzeo e Luísa Arrases – a atriz estará no programa pela segunda semana seguida.

O Tá no Ar vai ao ar na próxima terça, depois da primeira eliminação do Big Brother Brasil 18. Quem é assinante do Globo Play já pode ver o novo episódio na íntegra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio