Tá no Ar faz Silvio Santos cantar Que Tiro Foi Esse, hit de Jojo Toddynho para o Carnaval

Publicado em 25/01/2018

Um dos hits mais bombados atualmente e grande aposta para música do Carnaval 2018 em todo o Brasil, a canção Que Tiro Foi Esse, interpretada por Jojo Toddynho, vai ser interpretada por Silvio Santos.

Mas calma, não é o verdadeiro dono do SBT, e sim o interpretado por Marcelo Adnet, no quadro Silvio’s Greatest Songs, um dos grandes sucessos do humorístico Tá no Ar, exibido pela Globo às terças.

Veja mais: Tá no Ar terá revival do Castelo Rá-Tim-Bum

O quadro que é viral na internet faz algum tempo cantou K.O, de Pabllo Vittar, no primeiro episódio da quarta temporada, que estreou na última terça-feira (25).

Já na próxima terça, o hit da vez será de Jojo Toddynho. A parte mais engraçada do momento é ouvir “samba na cara das inimigas” na voz de Silvio Santos, além do próprio refrão.

O próximo episódio do Tá no Ar também terá sátiras ao universo Star Wars, e também contará com a participação de Bruno Mazzeo e Luísa Arrases – a atriz estará no programa pela segunda semana seguida.

O Tá no Ar vai ao ar na próxima terça, depois da primeira eliminação do Big Brother Brasil 18. Quem é assinante do Globo Play já pode ver o novo episódio na íntegra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade