Tá no Ar faz graça com substituições propostas por Bela Gil

Publicado em 14/03/2017

O ‘Domingo Pesado’ que vai ao ar no episódio de ‘Tá no Ar: a TV na TV’ desta terça-feira, dia 14, pega carona no meme “você pode substituir…”, que surgiu a partir da defesa dos hábitos saudáveis de Bela Gil, para testar como a apresentadora reage à sua própria premissa, só que ao inverso. A baiana, que defende uma alimentação light em vez dos excessos, terá uma surpresa quando chegar a um restaurante. Tudo porque a produção do programa troca o prato à base de soja escolhido por ela por um caprichado pedaço de carne de porco, mal passada e com gordura.

Já o programa ‘Arquivo Musical’ revela que o sertanejo universitário, apesar de parecer de origem brasileira, veio de diversas partes do mundo e surgiu a partir do chamado “sertanejo revolucionário”. O historiador Norberto Arruda (Marcius Melhem) apresenta diversos clipes musicais do gênero. São paródias dos hits “Tchê Tchê Rere”, “Camaro Amarelo” e “Piradinha” que retratam as revoluções em Cuba, na China e na França

‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e tem redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção artística é de Maurício Farias, com direção de Felipe Jofilly, Vicente Barcellos e João Gomez. Vai ao ar às terças-feiras, após o ‘BBB 17’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade