Tá no Ar exibe a novela de época high-tech Força de uma Conexão

Publicado em 04/04/2017

Uma história surpreendente, com pitadas de romance, segredo, intrigas e hashtags, torpedos e fotos. Vem aí: “Força de uma Conexão”, a primeira novela de época com internet, na programação de ‘Tá no Ar: a TV na TV’ desta terça-feira, dia 04 de abril. Na trama, o público vai acompanhar o drama de Eulália (Luana Martau), que descobre que o marido, Abelardo (Danton Mello), andou trocando mensagem com uma crush às escuras e a intransigência do feitor de escravos que desconfia de uma rebelião virtual em prol da abolição.

O ‘Tá no Ar’ também estreia o reality show ‘Os Karlakians’ e mergulha na vida de Tony Karlakian (Marcelo Adnet). Será possível conhecer mais da mansão do milionário e todos os mínimos detalhes que valem uma fortuna. O tour tem presença ilustre do apresentador do ‘Balada Vip’, Rick Matarazzo (Marcius Melhem), que acaba presenciando uma briga. Como em qualquer família, até os Karlakian têm desentendimentos: Tony se desentende com a sobrinha, Fê Karlakian (Luana Martau), que não quer revelar se o novo namorado, Lipê (Danton Mello), é de linhagem nobre. Para finalizar o programa desta terça, um clipe de embolada conta a rotina agitada de uma agência de publicidade.

‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e tem redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção artística é de Maurício Farias, com direção de Felipe Jofilly, Vicente Barcellos e João Gomez. Vai ao ar às terças-feiras, após o ‘BBB 17’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade