Tá no Ar estreia quarta temporada e internet vibra; veja os melhores comentários

Publicado em 24/01/2018

Nesta terça-feira (23), a Globo estreou a quarta temporada do Tá no Ar, programa humorístico criado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem e que é um fenômeno nas redes sociais.

O programa voltou bem afiado, misturando sátiras à televisão com críticas politicas e a sociedade. A mais forte das políticas é uma pequena canção criticando a violência no Rio de Janeiro, usando tiroteios em escolas nas favelas como pano de fundo. “Quando isso vai parar?”, pergunta Adnet no fim da canção.

Veja mais: Equipe do Tá no Ar: a TV na TV, apresenta nova temporada do programa 

Outra esquete que chamou a atenção do público foi uma sátira ao programa Keeping Up’ With The Kardashians, um dos maiores sucessos da TV por assinatura. Usando o personagem Tony Karlakian (Marcelo Adnet), o programa riu dos “barracos de rico” que o Keeping Up’ leva ao ar.

Silvio Santos cantou Pabllo Vittar na nova temporada do Tá no Ar (Reprodução/Globo)

Outros bons pontos conhecidos pelos fãs do Tá no Ar continuaram nessa temporada: as piadas curtas de troca de canal e de “interrupção” de programação. Nessas, uma zoeira com o novo âncora do Jornal Hoje, Dony de Nuccio, foi feita. Nesse momento, o público cobrou Dony pela rede social. “Pô, Dony. Curte lá”, disseram alguns.

Quem também chamou a atenção foram as duas últimas piadas antes do fim do programa. Com uma “popular” interpretada pela atriz Veronica Debom, ex-Record, o programa disse que “os atores da Globo se acham melhores que os da Record. Queria ver se fosse o contrário”.

A outra piada foi a tradicional paródia que fecha a atração. Com uma remontagem de ABC, clássico dos Jackson Five, o programa disse que “ser bi é normal”. Para provar isso, Eduardo Sterblich, grande novidade da temporada, e Marcelo Adnet, deram um selinho.

Como já era de se esperar, a tag #TaNoAr foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais, ficando em primeiro lugar nos Trending Topics brasileiros. Veja alguns comentários.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade