Tá no Ar estreia quarta temporada e internet vibra; veja os melhores comentários

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (23), a Globo estreou a quarta temporada do Tá no Ar, programa humorístico criado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem e que é um fenômeno nas redes sociais.

O programa voltou bem afiado, misturando sátiras à televisão com críticas politicas e a sociedade. A mais forte das políticas é uma pequena canção criticando a violência no Rio de Janeiro, usando tiroteios em escolas nas favelas como pano de fundo. “Quando isso vai parar?”, pergunta Adnet no fim da canção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Equipe do Tá no Ar: a TV na TV, apresenta nova temporada do programa 

Outra esquete que chamou a atenção do público foi uma sátira ao programa Keeping Up’ With The Kardashians, um dos maiores sucessos da TV por assinatura. Usando o personagem Tony Karlakian (Marcelo Adnet), o programa riu dos “barracos de rico” que o Keeping Up’ leva ao ar.

Silvio Santos cantou Pabllo Vittar na nova temporada do Tá no Ar (Reprodução/Globo)

Outros bons pontos conhecidos pelos fãs do Tá no Ar continuaram nessa temporada: as piadas curtas de troca de canal e de “interrupção” de programação. Nessas, uma zoeira com o novo âncora do Jornal Hoje, Dony de Nuccio, foi feita. Nesse momento, o público cobrou Dony pela rede social. “Pô, Dony. Curte lá”, disseram alguns.

Quem também chamou a atenção foram as duas últimas piadas antes do fim do programa. Com uma “popular” interpretada pela atriz Veronica Debom, ex-Record, o programa disse que “os atores da Globo se acham melhores que os da Record. Queria ver se fosse o contrário”.

A outra piada foi a tradicional paródia que fecha a atração. Com uma remontagem de ABC, clássico dos Jackson Five, o programa disse que “ser bi é normal”. Para provar isso, Eduardo Sterblich, grande novidade da temporada, e Marcelo Adnet, deram um selinho.

Como já era de se esperar, a tag #TaNoAr foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais, ficando em primeiro lugar nos Trending Topics brasileiros. Veja alguns comentários.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio