Tá no Ar é elogiado pela paródia Magnata Connection

Publicado em 28/02/2019

Na última terça-feira (26) o programa Tá no Ar: A TV na TV, foi bastante elogiado pela paródia Magnata Connection, que fez uma sátira do programa Manhattan Connection, de Lucas Mendes. Na paródia, Marcelo Adnet interpretou Moreira, um comentarista que falou sobre problemas brasileiros.

“Está começando mais um Magnata Connection, programa que trata dos problemas tupiniquins sempre daqui, de muito longe”, brincava o apresentador, claramente inspirado em Diogo Mainardi, que vive há anos em Veneza e entra no ar de lá para o Manhattan. E por sinal, até os gestos e sotaques eram muito parecidos.

Leia também:Atualmente no ar em As Aventuras de Poliana, Myrian Rios fala sobre nova fase da carreira

Moreira não tinha noção alguma da realidade nacional, mas citou exemplos da crise econômica no país. “um brasileiro do Rio de Janeiro que pega 500 reais e vai até a Mesbla para comprar um bom vinho…”, sendo interrompido pelo personagem de Marcius Melhem, que satirou Lucas Mendes. “Mesbla ainda existe?”.

Um outro fato bastante engraçado e também comentado, foi que os comentaristas mal sabiam se havia ônibus no Rio de Janeiro e preferiram falar em Uber.

Leia também: Franz Vacek faz declaração emocionante após liderança da RedeTV! com jogo do Corinthians: “Fizemos história”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade