Tá no Ar: a TV na TV cria paródia inspirada na apresentadora Xuxa Meneghel

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sexta e última temporada de Tá no Ar: a TV na TV estreia no dia 15 de janeiro na Globo. Entre as novidades da nova fase do programa está uma inédita paródia inspirada na apresentadora Xuxa Meneghel.

Veja também: Lair Rennó passa mensagem motivacional ao posar com as filhas e a esposa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem Jorge Bevilácqua, interpretado por Welder Rodrigues, lançará o DVD Bevilácqua Só Para Baixinhos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (25), pela coluna Telinha, de Carla Bittencourt.

Nas imagens, ele aparecerá cantando paródias das músicas da eterna Rainha dos Baixinhos. A canção Lua de Cristal foi uma das selecionadas para fazer parte da brincadeira.

Jorge Bevilácqua ganhou destaque no humorístico por aparecer sempre falando o bordão “Foca em mim!”, no quadro Jardim Urgente.

Globo inicia 2019 com mudanças no programa Vídeo Show

A Globo iniciará o ano de 2019 realizando mudanças em alguns programas da casa. Segundo a coluna Zapping, de Cristina Padiglione, o Vídeo Show será um dos primeiros formatos a serem reformulados.

Em nota publicada pela colunista, a série de reformas na atração visa mudanças que vão além do carisma dos apresentadores. Ultimamente o Vídeo Show tem pedido audiência para o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral (Record TV)

Ainda de acordo com Cristina, a queda de audiência do Vídeo Show tem um motivo específico: a saída de Otávio Costa da bancada.

Vale lembrar que em novembro, a Globo enviou um comunicado à imprensa informando sobre mudanças nos setores de entretenimento e jornalismo.

Mariano Boni, atual diretor-executivo do Jornalismo, integrará o time de Entretenimento da emissora, assumindo a liderança do Vídeo Show. Além dos programas: Mais VocêEncontroÉ de CasaAltas HorasAmor & SexoBem Estar e Conversa com Bial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio