Tá no Ar: a TV na TV apresenta cantora de feminejo às avessas

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os talentos do futebol Pelé, Zico, Roberto Dinamite, Ronaldo Fenômeno e Neymar são feras com a bola nos pés. Mas o Tá no Ar: a TV na TV vai lembrar que eles também já tiveram seus momentos de fama atuando fora dos campos e dentro de um estúdio de TV.

Nesta terça-feira, dia 19, o programa faz um compilado com imagens de participações dos jogadores, no quadro Grandes atuações de nossos craques. Já o Casos Modernos de Família recebe o casal Alzira (Carol Portes) e Jefferson (Márcio Vito), que está em crise porque ele decidiu comprar um carro com o dinheiro que era para pagar os itens da lista escolar do filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fernando Rocha revela o que achou de sátira feita pelo Tá no Ar sobre ele

No clipe final, uma voz feminina potente de uma cantora (Luana Martau) cheia de atitude vem complementar o universo do “feminejo” com uma canção de “sofrência” das boas, só que às avessas.

Tá no Ar: a TV na TV tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez. Redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna. Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem. Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais