Irônica

“Tá fazendo casalzinho com o Bil”, dispara Dayane Mello sobre Lary Bottino em A Fazenda 13

A modela ironizou a relação do capixaba com a carioca no reality rural

Publicado em 11/10/2021

Solange Gomes se mostrou ainda intrigada por ter sido chamada para a Baia por Dynho Alves, que perdeu a Prova do Lampião de domingo (10) para Bil Araújo. Em conversa com Dayane Mello e Valentina Francavilla, a musa da banheira do Gugu sugeriu que o dançarino e Erasmo Viana, também derrota na dinâmica, tinham outras opções.

“Por que que eles não puxaram a Lary?“, indagou a colunista do Observatório dos Famosos. “Porque ela agora tá com o Bil. Tá fazendo casalzinho com o Bil. Não vê que eles dormem juntos?”, disparou a ex-Grande Fratello VIP surpreendendo as colegas.

“Não, para, não começa sua doida, não começa sua doida”, brincou a ex-assistente de palco de Gugu. “Tu ainda não viu isso? Tu não viu pézinho que vai, pézinho que vem? Carinho que vem, carinho que vai?”, ironizou a modelo catarinense.

“Brasil, pelo amor de Deus, o que isso, o que é isso!”, comentou a carioca entre risadas. “Gente, eu tô fora dessa jogada”, disse a italiana também rindo bastante. “Amor, eles dormem juntos”, reafirmou a amiga de Aline Mineiro e Rico Melquiades.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade