Bom jogador

“Tá escrito otário na minha testa?”: Pyong zomba da estratégia de Nanah na Ilha Record

Ilusionista revela a Antonela que tem o jogo todo preparado na cabeça

Publicado em 06/08/2021

Apesar de não ter vencido nenhum reality do qual participou, Pyong Lee está confiante que é um dos maiores estrategistas desse tipo de programa. E isso ele deixa transparecer na Ilha Record. Alguns admiram, mas muita gente pegou ranço e, com o voto de Nanah, seus rivais acreditam que ele estava nervoso.

E também os seus aliados, como Antonela que foi conversar com o ilusionista: “Eu tô passando uma agonia com você. Eu tô apreensiva, sei lá, tô querendo que você volte. Uma sensação horrível né?”. Mas ele se mostra bem em paz com tudo: “Eu tô bem feliz. Vai acontecer o que for para acontecer. Vou dar meu máximo, ele vai dar o máximo dele, mas sabe o que media orgulhoso e feliz?”.

E então ele revela o motivo de alegria: “Que a nossa jogada foi mais inteligente que a deles. Que mostra quem sabe jogar de verdade. A Nanah chegou agora, primeiro reality, quer sentar na janelinha? Talvez eles estivessem pensado que eu ia ficar chocado na hora. Tá escrito otário aqui na testa? Você acha que eu ia deixar ser eu e Thomaz? Eu e Nadja ou Thomaz e Nadja?”.

Pyong então avisa Antonela que o jogo dele está muito à frente de todos: “Foi muito gostoso ver eles [os outros participantes da casa por causa da votação] sofrendo. A Nanah fica sofrendo aqui. Se eles estão enxergando o amanhã, eu tô enxergando semana que vem”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade