Onipresente

Tá em todas! Crô aparece pela terceira vez na programação da TV Globo

O personagem esteve em três atrações diferentes exibidas no canal neste ano

Publicado em 22/11/2020

Neste domingo (22), a TV Globo levou ao ar a edição da Escolinha do Professor Raimundo que teve a participação especial de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela Fina Estampa (2011), de Aguinaldo Silva.

Vale lembrar que a platinada reprisou a novela neste ano e também exibiu na Sessão da Tarde um filme protagonizado pelo mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ou seja, três produções diferentes com o mesmo papel.

Em entrevista ao Encontro, Serrado chegou a declarar que achava um acerto a decisão de reexibir o folhetim. “Uma novela leve nesse momento e o Crô traz essa leveza. Tinha alma, tinha muita verdade, tinha emoção. Ele não era só um personagem divertido, senão eu acho que não teria tocado as pessoas da maneira que toca”, avaliou.

O famoso revelou também que era difícil gravar com Sophie Charlotte por causa do ‘riso frouxo’ da atriz. “Não conseguia mais olhar na cara dela. Então eu entrava na casa do Pereirão (Lilia Cabral) e não olhava para a Sophie mais. Olhava para o teto. Fiquei com isso na cabeça, coisa que a gente cria durante a nossa relação de novela”, comentou.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade