Tá em todas! Crô aparece pela terceira vez na programação da TV Globo

O personagem esteve em três atrações diferentes exibidas no canal neste ano

Publicado há 2 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (22), a TV Globo levou ao ar a edição da Escolinha do Professor Raimundo que teve a participação especial de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela Fina Estampa (2011), de Aguinaldo Silva.

Vale lembrar que a platinada reprisou a novela neste ano e também exibiu na Sessão da Tarde um filme protagonizado pelo mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ou seja, três produções diferentes com o mesmo papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Encontro, Serrado chegou a declarar que achava um acerto a decisão de reexibir o folhetim. “Uma novela leve nesse momento e o Crô traz essa leveza. Tinha alma, tinha muita verdade, tinha emoção. Ele não era só um personagem divertido, senão eu acho que não teria tocado as pessoas da maneira que toca”, avaliou.

O famoso revelou também que era difícil gravar com Sophie Charlotte por causa do ‘riso frouxo’ da atriz. “Não conseguia mais olhar na cara dela. Então eu entrava na casa do Pereirão (Lilia Cabral) e não olhava para a Sophie mais. Olhava para o teto. Fiquei com isso na cabeça, coisa que a gente cria durante a nossa relação de novela”, comentou.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais