Xeque-mate?

“Tá desesperado”, diz Claudinho sobre estratégia de Pyong Lee na Ilha Record

Ilusionista traça estratégias para a votação de quarta-feira

Publicado em 01/09/2021

Na reta final da Ilha Record, Pyong Lee precisa pensar muito bem em cada passo que dá, afinal, sua cabeça está a prêmio entre seus rivais e até mesmo para quem não tem alianças, como Valesca e Laura que querem chegar à final e podem votar nele a qualquer momento.

Por isso, ele já avisou Nadja de sua estratégia, já que ela também pode estar sendo visada e assim ele perderia mais uma aliança: “Elas [Valesca e Laura] duas jogam por elas e elas sabem que estão a um passo. Eu indico alguém direto, posso indicar uma delas”.

Porém, ele acredita que elas não se colocariam em perigo com o risco de saírem no Desafio de Sobrevivência: “Se as duas quiserem votar em mim, serão dois votos na minha cabeça, ou dois na sua cabeça. Só que eu e você, a gente tá em minoria, tem dois votinhos. Só quem quem empata os votos, quem desempata?”.

Apesar de Nadja concordar, para quem está de fora e observando tudo o sentimento é que o estrategista está suando para se manter no jogo: “Tá desesperado tentando convencer Valesca, a Laura a serem votos do lado dele e eu não entendi o por quê”, diz Claudinho, revelando que provavelmente elas vão seguir o que ele falar.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade