Tá Brincando: Programa terá desafios de basquete, balé, sinuca e fisiculturismo

Publicado em 24/01/2019

O Tá Brincando deste sábado, dia 26, vai do basquete ao balé, passando pelo fisiculturismo e pela sinuca. O Super Time do programa conta com as participações da jogadora de basquete Hortência (59 anos); da campeã de tênis de mesa Emiko (74 anos); do fisiculturista Roberto Carvalho (73 anos); do jogador de sinuca Rui Chapéu (78 anos) e do pugilista Servílio (70 anos). Os másters são desafiados pelos amigos Renan Cavalcante (35 anos) e Thaynara Fumière (26 anos), de Vila Velha (ES).

Renan disputa com Roberto a prova Força Bruta, onde o desafiante precisa levantar mais vezes que Roberto um supino que traz a metade do próprio peso, em 30 segundos. Seguindo a disputa pelo prêmio de R$ 15 mil no total, R$ 5 mil a cada desafio vencido, Thaynara divide o palco com Hortência na prova Tabela 7. A desafiante precisa acertar mais bolas nas sete tabelas dispostas no palco.

Leia também: Vingadores: Ultimato pode se tornar a maior bilheteria de todos os tempos? Veja as chances!

Para finalizar o Desafio Master, Renan enfrenta Rui Chapéu em Caça Caçapa. Uma grande mesa de sinuca ocupa o palco. E Renan deve encaçapar mais bolas que o principal nome do esporte no Brasil. E em mais um episódio do quadro Valeu a Pena, o programa homenageia um grande nome da dança. Eleonora Oliosi, de 78 anos, saiu de Pelotas ainda jovem em busca do sonho de viver da dança.

Ela foi primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro por quase duas décadas, deu aulas de balé e atualmente está aposentada. Otaviano Costa faz uma surpresa ao levá-la ao lugar onde ela encantou tantos espectadores. O Tá Brincando tem direção geral de Adriano Ricco, redação final de Raquel Affonso e vai ao ar logo após Sai de Baixo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade