Tá Brincando homenageia porta-bandeira Maria Helena no quadro Valeu a Pena

Publicado em 22/02/2019

O Tá Brincando do próximo sábado (23), está em ritmo de carnaval. Em mais um episódio do quadro Valeu a Pena, Otaviano Costa prepara uma homenagem a um importante nome do samba.

Veja também: Pedro Henrique Müller, par de Juliano Laham em novela, se declara ao marido

O apresentador leva Maria Helena, famosa porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense, ao Sambódromo, no Rio de Janeiro. No local, ela irá reviver seus melhores momentos no carnaval. A moça foi representante da escola de Ramos por 25 anos e deixou a atividade em 2005.

No palco do programa, Otaviano Costa recebe pela primeira vez o jornalista Artur Xexéo. Ele faz parte do Super Time deste episódio ao lado de: Gislaine Castro (62 anos); Edinho (63 anos); Waldemar Trombetta (64 anos) e Biriba (73 anos).

O apresentador escolhe três deles para disputarem as provas com os amigos Mayara Melo (24 anos) e Rhuan Mendes (29 anos).

A competição

Para o primeiro desafio, Otaviano convida ao palco o craque de bola Edinho. Ele encara Rhuan na prova Futmuro. Logo depois, o jornalista Artur Xexéo participa com Mayara do desafio Jogo do Plim Plim.

Os dois escutam músicas que foram temas de aberturas dos produtos da Globo e arriscam os nomes dos programas e novelas. Para fechar o game, Rhuan entra em cena novamente para enfrentar Gislaine Castro, que é fera do Cross Fit, no Circuitão.

O Tá Brincando tem direção geral de Adriano Ricco, redação final de Raquel Affonso. O programa começa logo após Sai de Baixo, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade