VTzeira

“Tá aqui pra dar close”: Jade Picon vira alvo do Time Pipoca no BBB 22

Para Natália, influencer não está no reality pelo dinheiro

Publicado em 28/01/2022

Lucas revelou para Rodrigo que não está muito feliz com a presença de Jade Picon no BBB 22. Além de julgar que ela não precisa do prêmio, eles acreditam que ela está fazendo corpo mole para as dinâmicas do jogo. Natália chega na cozinha e é questionada.

O que você acha da Jade?” e a mineira responde, totalmente neutra: “A gente não teve muita aproximação. Conversamos o básico, tipo eu combinei de fazer um treino mas não rolou porque fechou. É uma pessoa que eu sou altamente neutra”.

O brother continua: “Ela votou em mim, a gente não se aproximou e certeza que se ela pegasse o líder ia me indicar direto . Ali é hora de jogar com estratégia. Botar o DG ou o Pedro é pedir pra sair, porque eles são fortes, são legais. Ela vai de grupo em grupo, só observa, não contribuiu pro jogo.”

Natália então solta um pouco de veneno sobre o que pensa da influenciadora, que já percebeu que algumas pessoas estão contra ela dentro da casa: “Ela não tá aqui pra jogar, tá aqui pra marketar [aumentar a fama]. Ela não tá jogando, ela tá aqui pra dar close”, finaliza a sister.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade