Reality musical

Tá acabando! Nove participantes disputam a semifinal do The Voice Kids

Técnicos avaliam seus times no desfecho da atração

Publicado em 17/09/2021

A semifinal do The Voice Kids começa no próximo domingo (19). Dos 72 participantes que começaram o reality show, apenas nove chegam na penúltima fase da disputa.

A dinâmica é simples: serão três participantes de cada time a cantar. O público escolhe seu preferido e o técnico, outro. Duas vozes de cada time vão para a final. Intercalando as disputas, uma dupla de crianças que já foi do time que está se apresentando, vai cantar. 

As escolhidas de Gaby Amarantos são Izabelle Ribeiro (AM), Izadora Rodrigues (SP) e Ruany Keveny (BA). Já Clara Dantas (PB) e Edu Lima Sanfoneiro (AL) voltam ao programa para fazer um dueto que promete emocionar o público com Não Chores Mais.

“Faço um balaço magnífico. Estou muito feliz com o time Gaby, com a evolução desses talentos e muito surpresa de como é que se vê uma coisa no ensaio, chega na hora e eles nos surpreendem de uma forma que a gente muda totalmente de ideia”, comenta a técnica. 

Em seguida, o time de Carlinhos Brown sobe ao palco com Helloysa do Pandeiro (PB), Isabelly Sampaio (RJ) e Sofia Farah (RJ). O fofurômetro explode com o retorno de Kaori Yokota (SP) e de Maria Alice Xavier (BA) para interpretar juntas Velha Infância

“Está sendo uma edição maravilhosa, de grandes surpresas e emoções. O Time Brown é um belo presente, com tantos talentos reunidos nos surpreendendo a cada nova apresentação. A votação popular deixa tudo mais emocionante! Fica tudo ainda mais intenso e difícil para os técnicos! Fazer o programa ao vivo triplica nossa emoção e também o orgulho que sentimos por cada um dos talentos quando sobem no palco e dão um show de qualidade musical, de cuidado estético, vocal”, declara Brown.

Por fim, a equipe de Michel Teló fecha a tarde com os shows de Gustavo Bardim (SC), Laís Menezes (PB) e Maria Victória (PR). E Anna Clara Dias (PB) e Paulinho Arretado (PE) retornam para interpretar Todos Juntos.

“Eu tenho um time que está muito forte dentro da competição. São cantores, artistas e crianças espetaculares, com um talento inacreditável. Estamos bem preparados para as novas fases, semifinal e a final. Tenho certeza de que eles farão apresentações lindíssimas”, analisa o sertanejo. 


O The Voice Kids vai ao ar na Globo aos domingos, após Temperatura Máxima. A nova temporada também pode ser vista nas telas do Gloob toda sexta-feira – seguinte à exibição de domingo na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade