Tá acabando! Nove participantes disputam a semifinal do The Voice Kids

Técnicos avaliam seus times no desfecho da atração

Publicado em 17/09/2021 23:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A semifinal do The Voice Kids começa no próximo domingo (19). Dos 72 participantes que começaram o reality show, apenas nove chegam na penúltima fase da disputa.

A dinâmica é simples: serão três participantes de cada time a cantar. O público escolhe seu preferido e o técnico, outro. Duas vozes de cada time vão para a final. Intercalando as disputas, uma dupla de crianças que já foi do time que está se apresentando, vai cantar. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As escolhidas de Gaby Amarantos são Izabelle Ribeiro (AM), Izadora Rodrigues (SP) e Ruany Keveny (BA). Já Clara Dantas (PB) e Edu Lima Sanfoneiro (AL) voltam ao programa para fazer um dueto que promete emocionar o público com Não Chores Mais.

“Faço um balaço magnífico. Estou muito feliz com o time Gaby, com a evolução desses talentos e muito surpresa de como é que se vê uma coisa no ensaio, chega na hora e eles nos surpreendem de uma forma que a gente muda totalmente de ideia”, comenta a técnica. 

Em seguida, o time de Carlinhos Brown sobe ao palco com Helloysa do Pandeiro (PB), Isabelly Sampaio (RJ) e Sofia Farah (RJ). O fofurômetro explode com o retorno de Kaori Yokota (SP) e de Maria Alice Xavier (BA) para interpretar juntas Velha Infância

“Está sendo uma edição maravilhosa, de grandes surpresas e emoções. O Time Brown é um belo presente, com tantos talentos reunidos nos surpreendendo a cada nova apresentação. A votação popular deixa tudo mais emocionante! Fica tudo ainda mais intenso e difícil para os técnicos! Fazer o programa ao vivo triplica nossa emoção e também o orgulho que sentimos por cada um dos talentos quando sobem no palco e dão um show de qualidade musical, de cuidado estético, vocal”, declara Brown.

Por fim, a equipe de Michel Teló fecha a tarde com os shows de Gustavo Bardim (SC), Laís Menezes (PB) e Maria Victória (PR). E Anna Clara Dias (PB) e Paulinho Arretado (PE) retornam para interpretar Todos Juntos.

“Eu tenho um time que está muito forte dentro da competição. São cantores, artistas e crianças espetaculares, com um talento inacreditável. Estamos bem preparados para as novas fases, semifinal e a final. Tenho certeza de que eles farão apresentações lindíssimas”, analisa o sertanejo. 

O The Voice Kids vai ao ar na Globo aos domingos, após Temperatura Máxima. A nova temporada também pode ser vista nas telas do Gloob toda sexta-feira – seguinte à exibição de domingo na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio