Sylvinho e Ana Paula viram vilões do jogo, brigam com os outros casais e se isolam no Power Couple Brasil

Publicado em 06/06/2017

Mesmo depois da saída de Rafael Ilha e Aline, desafetos de vários casais no Power Couple Brasil, o clima da competição continua pesado. Na edição do reality show que vai ao ar nesta terça-feira, dia 06/06, Sylvinho defende a mulher, Ana Paula, que, na opinião dele, tem sido acusada injustamente de fazer intrigas na casa. Insatisfeitas, as outras duplas não poupam Sylvinho e Ana Paula, que decidem se isolar.

No desafio das mulheres, os homens, presos em uma cabine, precisam descobrir se suas respectivas esposas sabem quais são suas preferências. Caso a resposta dele não bata com a escolha dela, uma gosma colorida é derramada no marido, que só pode errar três respostas. Se errar uma quarta vez, a prova termina. Vence quem acertar tudo. Uma trapaça, envolvendo um dos maridos, muda a história do jogo.

Audiência da TV (25/05): Programa do Ratinho abre 46% de vantagem contra Power Couple Brasil

Já no desafio dos homens, eles precisam liberar a esposa, presa a uma cadeira que está ligada a uma bomba que libera um pó cor-de-rosa e faz um barulho ensurdecedor. O objetivo, nesta prova, é desarmar o artefato. Para isso, ele tem de acertar oito perguntas relacionadas à vida da mulher.